quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amores @-

    Muitas pessoas, ultimamente, têm me procurado para desabafar sobre seus amores. Sejam eles correspondidos ou não. Por isso, resolvi postar aqui conselhos, dicas e palavras de encorajamento para aqueles que necessitam.
Vamos começar do início! Cada pessoa, independemente do sexo, sofre ou já sofreu ou ainda irá sofrer por causa de um amor. É um comportamento absolutamente natural do ser humano... Por mais que ele esteja feliz, ele sempre acaba procurando uma tristeza ou problema só para poder achar uma solução e ser feliz novamente.
Leitor, se você sofre por causa de um amor procure “pesar na balança”, ou seja, refletir se vale à pena ou não continuar sofrendo. Às vezes você pode estar perdendo melhores amores, aqueles que não te farão sofrer, simplesmente por ser teimoso, por conta disso, insiste em continuar investindo em algo que não tem como seguir em frente.
Entretanto, se você, caro leitor, persiste em conquistar esse amor, pelo qual sofre; se você, após “pesar na balança”, percebeu que ainda vale à pena lutar por esse amor; só resta a mim lhe desejar boa sorte e ajudar, dando-lhe conselhos...
Primeiro passo:
Se você gosta da pessoa e quer algo sério com ela, pra que você vai continuar em casa sofrendo sendo que pode ir até ela (ou ele) e conquistá-la? Comece por uma simples amizade, pois é a partir daí que as pessoas iniciam os namoros.
Mas e aqueles que não têm coragem de se aproximar? A meu querido, se vira! Como é que você quer namorar uma pessoa, se você não corre à trás dela! Deixa eu te dizer uma coisa: nada na vida cai do céu, a não ser chuva, e talvez raios ou meteoros ou aviões (pode variar de cidade pra cidade). Por isso, se você ficar parado nunca vai conquistar à pessoa amada. Então, acorda pra vida! Vá em busca daquilo que deseja! Pára de ser molenga!
Resumindo, ser um bom amigo é igual à provável conquista do ser amado. Agora, ficar em casa esperando o seu amor cair do céu é igual a perder aquele que você ama.
Segundo passo:
Depois de conquistada a amizade, seja legal e divertido. Não seja babaca ou irritantemente grudento isso destoe todas as chances de um relacionamento.
Terceiro passo:
Seja uma pessoa madura e pare de pensar somente em si mesmo. Caso você não saiba, o mundo não gira entorno de você, existem também outras pessoas neste planeta que têm vontade e opiniões próprias. Então, respeite o seu amado quando as ideias entre vocês dois forem diferentes. Não há nada melhor em um relacionamento, seja ele de amizade ou namoro, do que o respeito.
E por último:
Para qualquer relacionamento segui em frente há uma necessidade constante de ser você mesmo. Pois, só assim é possível obter a confiança desejada do próximo.
Espero que essas palavras que foram ditas tenham ajudado vocês...:)

Um comentário:

  1. Adorei Lu! Concordo plenamente, não pode ficar parada esperando o príncipe!
    =)

    ResponderExcluir