sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cantadas baratas....

    Toda mulher uma vez na vida já levou uma cantada. E se ainda não foi paquerada, pode ter certeza minha cara leitora que até a hora da sua morte, você algum dia ainda vai levar um xaveco. Por mais que se considere feia ou esquisita, não há nada que um cara depois de beber bastante não possa resolver este problema. E o melhor, não é só o fato dele te passar uma cantada como você ainda pode rir bastante da cena estúpida que ele fará.
    Bem, a maioria dos homens costumam dizer que seus xavecos são infalíveis! Coitadinhos...Eles se iludem tanto... Mas, se formos olhar o lado bom da história, pelo menos eles tiveram a coragem de correr o risco de ser rejeitado, pois, vamos ser sinceros, muitos xavecos ruins que nós mulheres temos que aturar não é brincadeira. Por isso, resolvi fazer uma pesquisa de campo e descobrir as cantadas mais idiotas que os homens já proferiram e eis o resultado:
  • Meu status de relacionamento está sempre disponível pra você.
  • Seu pai trabalha na borracharia? Porque você é uma graxinha.
  • Me chama de xeque especial e me segura por alguns dias.
  • Eu posso ser a tampa da sua panela ou você nasceu pra ser frigideira?
  • Hoje pode não ser seu aniversário, mas você está de parabéns!
  • Seu pai só pode ser médico porque você tem uma saúde...
  • Você é tão gostosa que deveria ter uma sorvete só com o seu nome.
  • Você não é nenhuma Tequila, mas mexe comigo!
  • Eu sou um homem globalizado, gosto de tudo...inclusive de você!
  • Eu sou que nem Shopping Center, atendo todas as variedades...
  • Vamos sair nós três: Eu, você e a sua beleza...
  • Se beleza desse cadeia...você pegaria prisão perpetua.
  • Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  • Me chama de Receita Federal e se declara pra mim!
  • Me chama de macarrão instantâneo, me mexe bem gostoso que eu te faço ferver em três minutos.
  • Você sabe quanto pesa um Urso Polar? O suficiente para quebrar o nosso gelo.
  • Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro.
    Espero que vocês tenham se divertido bastante com esses xavecos e olha que esse foram só alguns ainda existem muito mais...

Um comentário:

  1. KKKKKK!! Eu não acredito!! minha nossa, eu não acredito que alguém já possa ter dado cantadas como essas. Muito bom mesmo. É pra chorar de rir.

    ResponderExcluir